terça-feira, 19 de junho de 2012

Demi Lovato - Trainwreck

Vídeo:


Ao vivo:



Foto Promo:



Letra: 

Lad Dee Da! Yeah 
You fled from medication cause it only causes painYou won't go to the doctor he keeps calling you insaneYou're lost even when you're going the right wayYou mean the world to me even though you mightbe crazy
You said we wouldn't make it, but look how far we've comeFor so long my heart was breaking But now we're standing strongThe things you say, make me fall harder each dayYou're a train wreck but I wouldn't love youif you changed
No, Yeah
I shook your hand and pulled it right away,You asked me to dance instead, I said no wayInside I was dying to give it a try and you begged meso I stayedI knew you were different from the way I caved
You said we wouldn't make it, but look howfar we've comeFor so long my heart was breaking But now we're standing strongThe things you say, make me fall harder each dayYou're a train wreck but I wouldn't love youif you changed
No, Yeah
We were so different, but opposites attractSo my hope kept growing and I never looked backYou're one of a kindNo one can change this heart of mineOH
You said we wouldn't make it, but look howfar we've comeFor so long my heart was breaking But now we're standing strongThe things you say, make me fall harder each dayYou're a train wreck but I wouldn't love youif you changed...
One more thing I thought I'd share with someone special,I'm falling like I never fell beforeIt's funny you said we'd never make it, and look how far we've comeYou're a train wreck, but with you I'm in love...
Tradução: Trem desgovernado

Lad Dee Da! Yeah
Você fugiu da medicação porque ela só causa dorVocê não vai ao médico ele continua te chamando de loucoVocê está perdido até mesmo quando você está no caminho certoVocê significa o mundo para mim apesar de que possaser louco
Você disse que nós não conseguiriamos fazer issoMas olhe quão longe nós chegamosPor muito tempo meu coração esteve quebradoMas agora nos mantemos fortesAs coisas que você disse,você me apaixona com força a cada diaVocê é um trem desgovernado mas eu não o amariase você mudasse
Não, Yeah
Eu sacudi a sua mão e você me puxou diretoVocê me convidou para dançar e eu disse :"Sem chance"Por dentro eu estava morrendo para dar uma chance você implorouentão fiqueiEu sabia que você era diferente pela maneira como eu cedi
Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso mas olhe quão longe nós chegamosPor muito tempo meu coração esteve quebradoMas agora nos mantemos fortesAs coisas que você disse,você me apaixona com força a cada diaVocê é um trem desgovernado mas eu não o amariase você mudasse
Não, Yeah
Nós somos tão diferente, mas os opostos se atraemEntão,minha esperança ficou crescendo e eu nunca olhei para trásVocê é o único de todosE ninguém pode mudar este meu coraçãoOH
Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso mas olhe quão longe nós chegamosPor muito tempo meu coração esteve quebradoMas agora nos mantemos fortesAs coisas que você disse,você me apaixona com força a cada diaVocê é um trem desgovernado mas eu não o amariase você mudasse....
Uma coisa a mais eu achei que dividiria com alguém especialEu estou me apaixonando como nunca me apaixonei antesÉ engraçado, você disse que nós nunca iríamos conseguirMas olhe como nós chegamos longeVocê é um trem desgovernado,mas por você eu estou apaixonada...

Fonte: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/trainwreck-traducao.html#ixzz1yH4x68HN

Nenhum comentário:

Postar um comentário