domingo, 3 de julho de 2011

Demi Lovato diz em programa de TV que começou a mutilar-se aos 11 anos

LOS ANGELES - A estrela teen Demi Lovato está deixando seu programa de sucesso no Disney Channel, "Sonny With a Chance," dizendo que retornar depois de ser tratada por bulimia e automutilação não seria benéfico para sua recuperação.
Lovato, de 18 anos, que já tem dois álbuns de sucesso, disse à revista "People" que no futuro vai focar sobre música.
"Fez sentido para mim deixar o programa para me concentrar em minha música," disse a atriz à "People" na terça-feira. "É um pouco triste para mim que um capítulo de minha vida tenha terminado, mas não poderia haver momento melhor para eu fazer algo diferente."
"Acho que voltar para 'Sonny' não seria benéfico para minha recuperação. Estar diante de uma câmera me deixaria nervosa."
Em "Sonny With a Chance," Demi Lovato representava uma adolescente do Wisconsin que consegue um papel principal em seu programa favorito de TV. O seriado do Disney Channel estreou em 2009 e ajudou a fazer de Lovato uma das maiores estrelas teen internacionais da emissora, voltada ao público familiar.
Mas ela abandonou repentinamente uma turnê com os Jonas Brothers em novembro passado e iniciou um programa de tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos.
Em entrevista à televisão a ser transmitida ainda esta semana, ela contou que aos 8 anos de idade desenvolveu um transtorno alimentar que a levou a comer compulsivamente e à bulimia e que, aos 11, começou a automutilar-se em segredo.
"Aos 8 anos de idade eu já comia compulsivamente," disse ela. "Nos últimos dez anos tenho tido uma relação nada saudável com a comida," disse Lovato ao programa "Good Morning America," segundo trechos divulgados na terça-feira.
Lovato disse que escondia de sua família o fato de que se cortava.
"Era uma maneira de expressar minha vergonha de mim mesma, do meu corpo," disse ela, sobre o fato de mutilar-se aos 11 anos.

Fonte:http://celebridades.uol.com.br/ultnot/reuters/2011/04/19/demi-lovato-diz-em-programa-de-tv-que-comecou-a-mutilar-se-aos-11-anos.jhtm

Notícia dia 19/04/2011

Selena Gomez esteve com Demi Lovato nos piores momentos

A amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez existe há mais de 10 anos, e isso é muito tempo, especialmente em Hollywood, principalmente pelo fato das duas atrizes terem apenas 18 anos.

Tanto Lovato como Selena são artistas em ascensão. A namorada de Justin Bieber tem sua carreira como cantora e atriz, enquanto Demi anda se concentrando apenas na música, após sua reabilitação.

A amizade entre elas teve seus altos e baixos, mas recentemente a ex-protagonista da série Sunny Entre Estrelas revelou que Selena sempre esteve ao seu lado durante os momentos mais difíceis que ela enfrentou.

"Amigas são para essas coisas, e devo admitir que ela (Selena) sempre 'esteve aí' para mim", contou, agradecendo o apoio que recebeu.(Notícia do dia 27/06/2011)

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/selena-gomez-esteve-com-demi-lovato-nos-piores-momentos/2011/06/27-111617.html

Informações Gerais

Nome Completo: Demetria Devonne Lovato
Nascimento: 20 de adosto de 1992
Origem: Dallas,Texas
País:Estados Unidos
Gêneros:Pop rock,Teen Pop
Instrumentos: Guitarra,Piano,Vocal,Violão e Teclado.
Página Oficial:demilovato.com
Assinatura:

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato