terça-feira, 19 de junho de 2012

Demi Lovato - Believe in Me

                                                                   Vídeo com letra:


                                                                         Ao vivo:


                                                                      Foto Promo:

                                                   

Tradução:   Acredite em Mim

Eu estou me perdendoTentando competirCom qualquer umAo invés de ser eu mesmaNão sei onde voltarEstou presa nessa rotinaPreciso mudar meus modosAo invés de ser sempre fraca
Não quero ter medoQuero acordar me sentindoBonita hojeE saber que estou bemPorque todos são perfeitos de formas diferentesVocê vê, eu só quero acreditar em mim
La la la laLa la la la
O espelho pode mentirNão mostra o que você é por dentroE ele pode dizer que você é cheio de vidaÉ impressionante o que você pode esconderSó com um sorriso
Não quero ter medoQuero acordar me sentindoBonita hojeE saber que estou bemPorque todos são perfeitos de formas diferentesVocê vê, eu só quero acreditar em mim
Rapidamente eu estou descobrindoQue eu não vou cair tão cedoNão hoje
Eu acho que sempre soubeQue eu tinha toda a forçaPara fazer isso até o fim
Não vou ter medoEu vou acordar me sentindoBonita hojeE saber que estou bemPois todos são perfeitos de formas diferentesVocê vê, agora eu acredito em mimAgora eu acredito em mim

Fonte: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/believe-in-me-traducao.html#ixzz1yH2d4zov

Nenhum comentário:

Postar um comentário