terça-feira, 19 de junho de 2012

Demi Lovato - On The Line

Vídeo:


Ao vivo:


I didn't want to say I'm sorryFor breaking us apartI didn't want to say it was my faultEven though I knew it was
I didn't want to call you backCause I knew that I was wrongYeah, I knew I was wrong
One in the same, never to changeOur love was beautifulWe got it allDestined to fallOur love was tragicalWanted to callNo need to fightYou know I wouldn't lieBut tonight, we'll leave it on the lineListen baby!
Never would've said foreverIf I knew we'd end so fastWhy did you say I love youIf you knew that it wouldn't last?Baby, I just can't hear what you're sayingThe line is breaking upOr is that just us?Oh baby just us?!
One in the same, never to changeOur love was beautifulWe got it allDestined to fallOur love was tragicalWanted to callNo need to fightYou know I wouldn't lieBut tonight, we'll leave it on the line
Tried to call again and get in your mailboxLike a letter left unreadApologies are often open-ended
But this one's better left unsaidOne in the same, never to changeOur love was beautifulWe got it allDestined to fallOur love was tragicalWanted to callNo need to fightYou know I wouldn't lieBut tonight, we'll leave in on the lineWe'll leave in on the line(yeah, oh yeah)We'll leave in on the line tonight


Tradução:  Na linha

       Eu não queria dizer que sinto muito Por quebrar nos separar Eu não queria dizer que foi minha culpa Mesmo que eu sabia que era
       eu não queria te ligar de volta Porque eu sabia que eu estava errado Sim, Eu sabia que estava errada
      Uma vez no mesmo, nunca mudarNosso amor era lindo Nós temos tudoDestinados a cair Nosso amor foi trágicoQueria ligar Não         precisa  brigar Você sabe que eu não mentiria Mas hoje à noite, vamos deixá-lo na linha Listen baby!
      Nunca teria dito para sempre Se eu sabia que ia acabar tão rápido Porque você disse eu te amo Se você sabia que não duraria?      Baby, eu simplesmente não posso ouvir o que você está dizendo A linha está quebrandoOu será que só nós? Oh baby só nós?
      Uma vez no mesmo, nunca mudar Nosso amor era lindo Nós temos tudo Destinados a cairNosso amor foi trágico Queria ligar Não precisa brigar Você sabe Eu não mentiriaMas hoje à noite, vamos deixá-lo na linha
      Tentei ligar novamente e chegar em sua caixa de correio Como um carta deixada por ler Desculpas são frequentemente abertas
      Mas este é melhor não dizer Uma vez no mesmo, nunca mudar Nosso amor era lindo Nós temos tudo Destinados a cairNosso amor f     oi trágico Queria ligar Não precisa brigar Você sabe que eu não mentiria Mas hoje à noite, vamos sair na na linha Deixaremos na na linha          (yeah , oh yeah) Vamos sair em linha na noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário