terça-feira, 19 de junho de 2012

Demi Lovato - Two Worlds Collide

Vídeo:


Ao vivo:

                                                     
                                                                      Foto promo:

                                                      

Letra:

She was given the worldSo much that she couldn't seeAnd she needed someone to show her,Who she could be.And she tried to surviveWearing her heart on her sleeveBut I needed you to believe
You had your dreamsI had mineYou had your fearsI was fineShowed meWhat I couldn't findWhen two different worldsCollide
La, Di, da, di, da
She was scared of it allWatching from far awayShe was given the roleNever knewJust when to playAnd she tried to surviveLiving her life on her ownAlways afraid of the throneBut you're giving me strengthto find home
You had your dreamsI have mineYou had your fearsI was fineShowed meWhat I couldn't findWhen two different worldsCollide
She was scared, unpreparedLost in the darkFalling ApartI can surviveWith you by my sideWe're gonna be alrightThis is what happensWhen two worlds collide
You had your dreamsI have mineYou had your fearsI was fineShowed meWhat I couldn't findWhen two different worldsCollideLa, di, da, di, da
You had your dreamsI had mineYou had your fearsI was fineShowed meWhat I couldn't findWhen two different worldsCollideWhen two different worldsCollide

Tradução: Dois Mundos Colidem




Ela ganhou o mundo
Tanto que ela não podia ver
E ela precisava de alguém para lhe mostrar
O que ela poderia ser
E ela tentou sobreviver
Vestindo seu coração em sua manga
Mas eu precisava de você pra acreditar

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem

La, dee, da, dee, da

Ela estava com medo de tudo
Assistindo de longe
Foi dada a regra
Nunca sabíamos
Apenas quando era pra jogar
E ela tentou sobreviver
Viver a sua vida do seu jeito
Sempre com medo do que ia acontecer
Mas você me deu força
Pra achar minha casa

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem

Ela estava assustada, despreparada
Perdida no escuro
Desmoronando
Eu posso sobreviver
Com você do meu lado
Com você tudo vai dar certo
Isto é o que acontece
Quando dois mundos colidem

Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem
La, dee, da, dee, da

Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
Colidem
Quando dois mundos diferentes
Colidem

Fonte: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/two-worlds-collide-traducao.html#ixzz1yTFmtDMf

Nenhum comentário:

Postar um comentário