terça-feira, 4 de setembro de 2012

Demi Lovato - World Of Chances

Vídeo com Letra:

Foto Promo:
Tradução: Mundo De Chances
Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe
Uma vergonha que você o tenha desperdiçado
Quando está me magoando lentamente
Mas eu

Tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances
Chances que você está desperdiçando

Eu tenho papel e caneta
Vou escrever um adeus
E é quando eu sei que eu

Tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances, para você
Eu tenho um mundo de chances
Chances que você está desperdiçando

Ohhhhhh vou seguir meu próprio caminho
Minha fé perdeu a sua força novamente
E Ohhhhhh Tem sido muito difícil dizer
Estamos caindo do abismo novamente

Estamos no final
Estamos no final

Talvez você me ligue um dia
Ouvirá a operadora dizer que o número não existe
E que ela tinha

Um mundo de chances, para você
Ela tinha um mundo de chances, para você
Ela tinha um mundo de chances
Chances que você está desperdiçando
Chances que você está desperdiçando
Chances que você está desperdiçando Ohhh

Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário