terça-feira, 4 de setembro de 2012

Demi Lovato - Stop The World

Vídeo com Letra:

Ao vivo:
Foto Promo:
Tradução: Parar O Mundo
Eu não sei porque
Eu não sei porque
Estou com tanto medo (tanto medo)

E eu não sei como
Eu não sei como
Consertar essa dor (consertar essa dor)

Nós estamos vivendo uma mentira
Vivendo uma mentira
Isso tem que mudar (tem que mudar)

Nós estamos perdendo tempo
Nós estamos perdendo tempo
E isso continua igual

Nós não podemos parar o mundo
Mas existe muito mais que nós podemos fazer
Você não pode impedir essa garota
De se apaixonar ainda mais por você

Você disse que ninguém tinha que saber
Nos dê tempo para crescer
E fazer isso devagar
Mas eu pararia o mundo
Se eles finalmente nos deixassem a sós, nos deixassem a sós

Eu estou ouvindo o barulho
Ouvindo o barulho
Vindo de todo os lados (vindo de todo os lados)

Estou sobre a beira
Estou sobre a beira
De um colapso (de um colapso)

Como Bonnie e Clyde
Vamos encontrar uma saída
E deixar esta cidade

Para manter isso vivo
Manter isso viva
Não faça barulho

Nós não podemos parar o mundo
Mas existe muito mais que nós podemos fazer
Você não pode impedir essa garota
De se apaixonar ainda mais por você

Você disse que ninguém tinha que saber
Nos dê tempo para crescer
E fazer isso devagar
Mas eu pararia o mundo
Se eles finalmente nos deixassem a sós (nos deixassem a sós)
Nos deixassem...

Nunca queria ter dado
Aquele olhar final
Eu irei virar a página
Não vou fechar o livro

Nós não podemos parar o mundo
Mas existe muito mais que nós podemos fazer
Você não pode impedir essa garota
De se apaixonar ainda mais por você

Você disse que ninguém tinha que saber
Nos dê tempo para resolver
E fazer isso devagar
Mas eu pararia o mundo
Se eles finalmente nos deixassem a sós
Nos deixassem a sós (nos deixassem a sós)


Nenhum comentário:

Postar um comentário