terça-feira, 4 de setembro de 2012

Demi Lovato - So Far So Great

Vídeo com Letra:

Ao Vivo:
Foto Promo:
Tradução: Até Agora Tudo Ótimo
Nas Correrias
Estou indo a lugares
Pode ser um tiro no escuro
Não vou desperdiçá -lo

Essa é a grande chance
E está chamando meu nome
Yeah

Até agora tudo ótimo, entenda
Pelo menos é assim que eu vejo
Ter um sonho é apenas um começo

Até agora tudo ótimo, acredite
Não consigo me livrar dessa sensação
Dando uma volta, o acaso ao meu lado

Não posso esperar
Até agora tudo ótimo

Talvez precise improvisar
Ainda assim eu vou fazer

Não vou afundar
Irei nadando

Eu vou pra cima
O céu não é o limite hoje
Yeah

Até agora tudo ótimo, entenda
Pelo menos é assim que eu vejo
Sonhar é apenas o começo

Até aqui tudo ótimo, acredite nisso
Não consigo me livrar dessa sensação
Dando uma volta, o acaso ao meu lado

Não posso esperar
Até agora tudo ótimo

Todo mundo diz
Para não elevar tanto suas esperanças
Aprender a fazer direito
E seguir a risca

Eu sei que no final
Só estar aqui é o melhor
E só melhora mais
E só melhora mais

Até agora tudo ótimo, entenda
Pelo menos é assim que eu vejo
Sonhas é apenas o começo

Até agora tudo ótimo, acredite
Não consigo me livrar dessa sensação
Dando uma volta, o acaso ao meu lado

Não posso esperar
Até aqui tudo ótimo

Não posso esperar
Até agora tudo ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário