sábado, 1 de setembro de 2012

Demi Lovato - You Got NOthin' On Me

Vídeo com Letra:

Ao vivo:
Foto Promo:
Tradução: Você Não Tem Nada Sobre Mim
Você não tem nada sobre mim!
Você não tem nada sobre mim!
Você não tem nada sobre mim!
Você não tem nada sobre mim!

O verão veio e me levou de surpresa
O sol da Califórnia nos meus olhos
Dirigindo com a parte superior para baixo
Nós cantamos juntos
Nossas músicas favoritas
Nada poderia dar errado

Feliz como nós olhamos sob a lua
Você me beijou e nunca pareceu ser tão cedo
Difícil de acreditar que alguma coisa
Poderia nos separar
Então você quebra o meu coração

[Refrão]
Agora eu sei quem você é
Você não tem nada sobre mim
Eu vejo, eu deveria saber desde o começo
(Você não tem nada sobre mim)
Você não pode me dizer mentiras
nem tente porque
isto é o adeus
Adeus

Foi pego pelo canto do meu olho
Você sorriu para uma garota ao passar por ela
Pensou que tivesse me enganado, mas você estava errado
Eu sei o que está acontecendo, não me levou muito tempo

Não foi difícil ler nas entrelinhas
O colar em seu carro, não era meu
Não há nada que você possa fazer ou dizer
Então estou no meu caminho,
agora é tarde demais

[Refrão]
Agora eu sei quem você é
Você não tem nada sobre mim, Eu vejo
Eu deveria saber desde o começo
(Você não tem nada sobre mim)
Não pode me dizer mentiras
Nem tente porque
isto é...

Adeus às promessas quebradas
Hora de encarar sua negligência
Não me perturbe com pedidos de desculpas
Ou rastejando-se em seus joelhos

Você não tem nada sobre mim
Você não tem nada sobre mim

Eu sei quem você é
Yeah, eu vejo
Eu deveria saber desde o começo
Não pode me dizer mentiras
Nem tente porque
isto é Adeus

Agora eu sei quem você é
Você não tem nada sobre mim, Eu vejo
Eu deveria saber desde o começo
(Você não tem nada sobre mim)
Não pode me dizer mentiras, Nem tente porque
isto é Adeus
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário