sábado, 1 de setembro de 2012

Demi Lovato - Quiet

Vídeo com Letra:

Ao Vivo:
Foto Promo:
Tradução: Quieto
Eu ouço o que você não está dizendo
Está me deixando louca
É como se tivéssemos parado de respirar nesse lugar
Nós dois somos os últimos a partir
Eu sei o que você está pensando
Eu queria que você fizesse sua mudança

É muito quieto aqui
Eu quero desaparecer
Eu me ouço pensando muito claramente
É muito quieto aqui
Faça com que tudo desapareça
Por que não podemos quebrar esse silêncio finalmente?

É como se você soubesse onde estou indo
Você me segue até em casa
Mas eu nunca o convidei para entrar
Eu vejo o que você não está mostrando
Eu o peguei sozinho, mas
O ar é tão fino, é estranho

É muito quieto aqui
Eu quero desaparecer
Eu me ouço pensando muito claramente
É muito quieto aqui
Faça com que tudo desapareça
Por que não podemos quebrar esse silêncio finalmente?

Não pare, não pare
De me dizer boa-noite
Só prometa que você me beijará, adeus
Está demorando muito
Não me diga que você não irá tentar
A tensão está sendo construída em minha mente
Eu quero gritar e sei por quê

É muito quieto aqui
Eu quero desaparecer
Eu me ouço pensando muito claramente
É muito quieto aqui

Faça com que tudo desapareça
Por que não podemos quebrar esse silêncio finalmente?

Faça com que tudo desapareça
É muito quieto aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário