quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Demi Lovato - I Can Only Imagine

Vídeo:


Foto Promo:


Tradução: Eu Já Posso Imaginar

Eu só posso imaginar
Entregue por sua glória
O que meu coração sente

Eu vou dançar para você, Jesus?
Ou, em um respeito a você ficarei quieto?
Será que eu permanecerei na sua precense ou se ajoelha ao meu?
Eu vou cair?

Será que eu cantarei aleluia?
Serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Sim, eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar
Entregue por sua glória
O que meu coração sente

Eu vou dançar para você, Jesus?
Ou, em um respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença ou se ajoelha ao meu?
Será que vou cair?

Será que eu cantarei aleluia?
Serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Sim, eu só posso imaginar






Nenhum comentário:

Postar um comentário