quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Demi Lovato - For The Love Of A Daughter

Vídeo com Letra:


Foto Promo:


Tradução: Pelo Amor De Uma Filha

Quatro anos
Com minhas costas para a porta
Tudo o que poderia ouvir
Foi a briga da família
Suas mãos egoístas
Sempre à espera de mais
Eu sou sua filha?
Ou apenas um prêmio de caridade?

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar contra isso mas é esperança
Esperança
Você é esperança

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas eu não posso deixá-lo ir
Oh pai
Por favor, pai
Abaixe a garrafa
Pelo amor de uma filha

Faz cinco anos
Desde a última vez que nos falamos
Você não pode pegar de volta
O que nós nunca tivemos
Oh, eu posso ser manipulada
Apenas por algumas vezes
Antes mesmo que "Eu te amo"
Comece a soar como uma mentira

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar contra isso mas é esperança
Esperança
Você é esperança

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas eu não posso deixá-lo ir
Oh pai
Por favor, pai
Abaixe a garrafa
Pelo amor de uma filha

Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pode me empurrar
Para fora do seu mundo?
Mentiu à sua carne e seu sangue
Coloque suas mãos naqueles
Que você jurou que amava
Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pode me expulsar
Pra fora do seu mundo?
Tão nova quando a dor começou
Agora sempre com medo de ficar sozinha

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas eu não posso deixá-lo ir
Oh pai
Por favor, pai
Oh pai
Por favor, pai
Abaixe a garrafa
Pelo amor de uma filha


Fonte: http://letras.mus.br/demi-lovato/1965402/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário